Dia 4 - parte I



7 de Agosto, 2008

Eu amo esse lugar!

Hoje nós começamos os ensaios de dança com as meninas mais velhas. Elas vão fazer uma apresentação para a comunidade no final do acampamento. A pequena Yigel não conseguiu ficar de fora, claro, então lá foi ela tentar imitar as meninas!

As 15h, a chuva desceu. Ficamos brincando com as crianças no pátio coberto aqui da casa. Desenhamos nossas mãos, jogamos UNO, a Morena decorou a etiqueta com o meu nome com adesivos...

Ah é..esqueci de falar. Glitter.

Descobrimos que as crianças aqui da vila nunca tinham visto glittler antes. Precisavamos usar glitter para uma das atividades, e quando percebemos as crianças estavam praticamente nadando em glitter. Cabeça, cabelo, face, mãos...tudo tinha glitter. Tivemos que confiscar o objeto cobiçado por todos porque estavam começando a competir prá ver quem se enchia mais de glitter. Elas se divertiram tanto com aquilo!!!

Hoje também passei um tempo com a Morélia. Morélia é uma das meninas que ficou me seguindo na viagem passada. Ela esta tão crescida!!

"Você é a minha melhor amiga", ela escreveu prá mim numa carta. Essas crianças são tão especias!

1 comment:

Diogo said...

Léla,

Deus é maravilhoso e nos cobre com sua Graça todos os dias! Te confesso que em poucas oportunidades nesta vida vi esta Graça tão descaradamente evidente quanto no video que vc fez com os pequeninos irmãos da República Dominicana.
Que Deus derrame a cada dia mais bênçãos sobre sua vida e a de todos que estão à sua volta.
Eu e minha família estaremos orando por você e por este trabalho maravilhosamente movido pelo verdadeiro amor: o Amor de Deus.

Abraços, Graça e Paz.

Diogo Bezerra