Primeiro Dia - Parte 2





4 de Agosto, 2008


Eu tenho que fazer uma observação para as minhas “crianças” de Orlando. Esse ano eu liderei um time de “human video” (teatro com música) com o Mike Williams. Participamos de uma competição estadual e conseguimos passar para a competição nacional.
Durante o verão eu comecei a trabalhar em um segundo lugar então não consegui me envolver tanto nos ensaios como gostaria. O Mike fez um trabalho tremendo.
Agora eles estão em North Carolina. A competição é nessa semana. Deus age de maneira misteriosa e as viagens acabaram acontecendo na mesma semana. Eu gostaria muito de estar lá com eles! Mas eu orei e Deus me direcionou a vir para a República Dominicana. Ainda bem que Deus decidiu. Hehe. Ia ficar difícil para mim escolher.
Mas estou orando por eles!


Mike e equipe:
Eu sei que vocês vão arrazar!! Estou orgulhosa de vocês!! Quero ouvir todos os detalhes quando vocês voltarem!!!
OBS: Mike..você é um grande líder! Eu te admiro!!
Obrigada por liderar a equipe!


Alguns minutes depois
Agora estou bem perto das núvens!! Meu Papacito Deus é o melhor criador de todos!


No minuto seguinte
E agora estão voando dentro de uma núven!!
Quando eu era crianças eu pensava que as núvens eram maciças o suficiênte para aguentar uma pessoa. Bem que podia ser. Espero que eu possa andar numa núvem quando eu chegar no céu. Vou dar essa idéia para Jesus. Acho que os seres humanos gostariam de andar numa núvem. Quem sabe não vira a nova atração do céu.


OBSS: Ninguém merece a American Airlines. Todo assento tem uma TV, mas a minha TV está em Japonês. Eu não consigo ler Japonês!
OBSSS: As pessoas na minha frente estão assistindo um filme! Acho que eles conseguem ler Japonês.


Em Miami
Este aeroporto traz várias memórias.
Nós sempre temos que fazer conecção aqui quando voamos para o Brazil.
Um dia..acho que foi em 2005. Eu vi a mão de Deus sobre a minha vida. Heheh
Vocês sabem, né. Eu sou meio esquecida. É que eu vôo muito na maionese.
Então sai do avião e corri para o outro lado do aeroport para pegar uma conecção. Aí, enquanto esperávamos o meu pai me pediu o seu aparelho de barba.


- Está aqui na minha bolsa, pai...o ouuu...peraí...onde está a minha bolsa?


Corri de volta. Eu tinha esquecido a bolsa no avião. A minha vida estava naquela bolsa.
Eu cheguei lá, expliquei a situação para as pessoas da empresa de aviação e eles foram checar se o avião ainda estava lá. Estava. E a minha bolsa estava exatamente no lugar que a tinha deixado. Milagre duplo.


O meu Deus cuida bem de mim.


Aí eu decidi comer “breadsticks” (pedaços de pão comprido, que vêm acompanhado de um molho de tomate). Eu amo “breadsticks.”
Enquanto eu colocava o pote com o molho de tomate no braço da cadeira que eu estava sentava, a gravidade agiu. No segundo seguinte eu tinha molho de tomate em toda a minha calça.


No bueno.
Eu corri para o banheiro.
- Jesus amado! Eu não tenho outra calça! Por favor, Senhor! Deixe que a água e o sabão seja o suficiênte para tirar toda a mancha! Não deixa mandar a minha calça jeans, Jesus! Eu não posso ir para o Brasil desse jeito!


Um miracle aconteceu enquanto eu lavava a minha calça com água e sabão (não se preocupem, eu estava vestindo a calça). A mancha do molho de tomate saiu por completo. Saiu todinha.
A minha calça estava meio molhada, mas pelo menos estava limpa. Aleluias.


Agora estou comendo “breadsticks” para honrar a memória de tal dia.
Mas dessa vez eu estou super cuidadosa. A gravidade não vai me pegar denovo!!!


Um minute depois
Deixa quieto. A gravidade ganhou outra vez. Acabei de tomar um banho de Coca.


4 comments:

Anonymous said...

Lela, que tremendo! Como Deus cuida de vc, amada! Deus sempre honra quem O honra.

Admiro e amo mto vc em Cristo, lindona!!!

Um forte abraço repleto de SAUDADE.

Sua sempre amiga, por maior que seja a distância,

Andresa. ;o)

Anonymous said...

Léla, tô amando ler td isso...parece até q tô vivendo os momentos junto com vc.

Vc é uma benção florzinha...q Deus te abençõe ainda mais!! Te admiro muito...

Saudades...e um super beijoo

Unknown said...

Olá filha,
Viu como Deus me usou para que vc encontrasse a sua bolsa !!!
Bjos Seu pai

thehappydees said...

Wow! Estou impressionada! Que missionaria fantastica que voce é! Que Deus continue te abencoando e te dando vitorias fantasticas.

God Bless you,


Roger & Liz (from Orkut)