Dia 2 - parte VII







Hoje eu fui picada por um inseto misterioso. Meu dedão está inchado e vermelho. Isso que acontece quando você não anda com repelente 24 horas no dia.
Hoje as crianças ensairam a dança que vão apresentar na celebração (sábado a noite). Tão empolgante! Para se aquecer elas dançaram o “Cupid Shuffle”, uma dança típica americana. Muito engraçado! Elas estavam tão duras dançando o Cupid Shuffle quanto as americanas dançando salsa.
Ah sim. Esqueci de mencionar. Os animais que você ve correndo pela vila durante o dia são os que você encontra no seu prato a noite. Hoje eu comi a coitada da galinha que vi correndo pela sala de jantar na manhã. Talvez ela estava sentindo que estava nos seus últimos momentos.
No final da tarde duas menininhas (Yigel e Morena) voluntariaram para fazer tranças no meu cabelo e no cabelo da Erin. Elas estava dando o seu melhor. Até o pequeno Samuel tentou ajudar um pouco. A Yigel amava dizer o meu nome: “Rafaela!” ela dizia com o maior sorriso. A criança mais feliz que já vi!

No comments: