Quarto Dia - Parte 4






2 de Outubro de 2007


....


Estava totalmente cansada. Cheguei e capotei.
Estava morrendo de sono. Afinal...foi um dia intenso fisicamente.
Enquanto esperava a janta ansiosamente vi que tinha duas opçoes: ou ficar na cama com a minha fraqueza…ou ir brincar com as crianças, mesmo fraca...rsrs. Vocês já sabem o que fui fazer, né?

Logo fui para fora, elas já estavam prontas para fazer tranças no meu cabelo. Nossa..e foi relaxante, eim!!!! O Ben e o Kevin (também conhecidos como o ‘Rock’ e o ‘Roll’), levaram os instrumentso e começaram a cantar. Foi lindo ver o coral de crianças cantando!! Todos dançavamos..twist..country...todos os estilos!
Fui emcumbida com a tarefa de achar algo na cozinha que poderia ser instrumentos improvisado (tínhamos poucos instrumentos). Com colheres de pau, panderos, e outras coisas que nem sei o nome, as crianças fizeram a percussão. Foi uma bela sinfônia!

Noite mais que demais!

1 comment:

Unknown said...

Oi Rafaela, tudo bem?!
estava no orkut da minha amiga Evódia..passei olhando em geral..e vi o seu link e decidi vir dar uma olhadinda rápida mas, com esta história super bacana e abençoada, li todo seus post..rsrs

Poxa, é incrível como Deus é realmente indescritível e sempre vai muito além do que imaginamos,muito lindo e edificante sua trajetória testemunhada..

Um Grande Abraço Deus continue abençoando vc e toda a equipe levantada para esta missão.

Bye...

Renata Alves