Dia 1 - Parte III





Sabe...


Estava lembrando quando viajei por esse mesmo caminho em 2005.
Eu estava tão empolgada!! Minha primeira missão missionária!
Eu lembro que estava ouvindo a música “Sou livre” (United)


“Você ia acreditar se eu dissesse
Que todos os seus sonhos podem se realizar hoje?!
Você ia acreditar se eu dissesse
Deus faz milagres acontecer hoje?!
Se eu tivesse asas, voaria
Porque tudo o que eu preciso, é você!
Jesus...só por você!
Eu sou livre!”


Enquanto ouvia a música, eu disse:
“Jesus...você está ouvindo isso? Super verdade, Deus!! Eu quero ser uma missionária desde os 12 anos! Agora tenho 18 e você está realizando os meus sonhos! Literalmente estou voando ao meus sonhos – estou a mil pés de altura. Eu não tenho asas, mas o meu avião tem! Eu te amo, Jesus! Você é O MELHOR!”


1 comment:

Anonymous said...

Te amo filha...vc nos inspira!
Confie sempre naquEle que está do seu lado, pois Ele continuará cuidando de vc!
A alegria vem do coração de quem conhece à Jesus...então...contiunue sempre alegre...bjos
Mom