Terceiro Dia- Parte 4






1 de Outubro de 2007


Uns meninos de 4 anos perguntaram se eu não queria ser a ‘noiva’ deles (namorada, em espanhol). ‘No...mi noiva!’..um falou com o outro. “No..ella es mi noiva!”. Rsrsrsrs

As crianças fizeram uma roda ao meu redor...tiramos várias fotos!! Elas queriam ver a minha família, então mostrei fotos que tinha no meu celular. Até ouviram minha vó cantando (tenho no celular)...pediram para tocar 2 vezes! A Chely chegou e começou a fazer bigodes e anéis de caneta em todo mundo! Eu ia fazer um bigode, mas a Chely falou que não sairia por uma semana...ai mudei de idéia. Fiz um anel!! Rsrsrs

As crianças amaram!!!

Depois as meninas quizeram arrumar o meu cabelo. O salão Las Cucaritas foi montado. Elas traziam tranças com tanto cuidado!! “Ai que linda, Rafaela”.

As vezes só falavam ‘Rafaela’ e sorriam!

Brincamos de pega-pega, andoleta, cantamos...
Queriam subir no meu colo, competiam para quem segurava minha mão...
Momentos maravilhosos e inesquecíveis...não tem nem palavras...

Me apaixonei por elas...

No comments: