Terceiro Dia- Part 2






1 de Outubro, 2007
Um time foi escalado para ir para Gengibre e atender os pacientes lá mesmo.
..E quem se alistou para a equipe? Eu msm!!!

O time sairia em 30 minutos, levando duas mulas com os medicamentos. A estrada estava com muita lama, portanto `no caminhones`. Solamente los pecitos. Duas horas andando na ida...3 horas na volta. Um total de andança de 5 horas (lembrem-se que estamos numa montanha- o grau de dificulade aumenta).

Já pensou que emocionante? A aventura, a chuva, o suor, o perigo, a adrenalina, as calorias perdidas..tantas histórias para contar para os meus netos!

Comemos e logo saimos. “Leve água se não quizer morrer” – fomos avisados.
Portanto água estava eu levando! Água, m&m e amendoim. Nenhuma câmera. Muito arriscado com a chuva.

E lá fui eu , subindo a montanha...
...
...
...
...
...
E em cinco minutos lá estava eu descendo a montanha.

Desisti!! Hauahauah

Vi que não tinha estado físico para subir montanhas por cinco horas. Senti como se meu pulmão tivesse encolhido. Tentava respirar mais não conseguia: 30% causado pela altitude. 60% causado pela minha fora de forma, 10% causado pelo medo. Primeiro...nunca morei numa cidade acima do nível do mar. Segundo, eu vou na academia..mas sempre ando na esteira a 0 graus do chão...não estava preparada mesmo para as subidas de 70 graus...rsrsrs. Terceiro..estava com medo de não aguentar...e ai? Sem carro...sem ambulância...Tudo bem que estaria indo com um time de médicos...mas mesmo assim!! Eu sou pesada para eles carregarem. Sorry!!

Mas valeu a intenção. Uma próxima vez..rsrs
Voltei e fui ajudar a traduzir na clínica.

Quarenta minutos depois todo o time que saiu voltou..o pessoal da vila que íamos não estava lá (um mensageiro nos avisou). Não tinha ninguém. O time abortou a missão.

Mais uma vez...
Valeu a intenção!

No comments: