Quinto Dia








3 de outubro de 07

Que noite!
Deu para descansar legal!! Coloquei meu tapa ouvido e fui embora. Acordei pronta para mais um dia...

Hoje ninguém irá sair. Ficaremos todos aqui. O número de pacientes seria grande...e foi!

Atendemos umas 150 pessoas.
Vários casos interessantes. Ajudei na remoção de 3 bolsas adiposas: uma no olho de um garoto de 10 anos, outra no pé de um senhor e outra bem grande (7 cm de diâmetro) nas costas de um homem. Aprendi bastante!

Fui uma das últimas a sair da clínica (estava traduzindo para os pacientes durante as operações).

De lá, fui direto para o salão ‘Las Cucaritas’.
As crianças já estavam esperando...

Uma das meninas deitou no meu colo e disse (devagar e pensando antes de falar cada palavra): You are my friend. You are very pretty.
Como captar em palavras um momento desse? Pedi para elas desenharem no final da minha Bíblia. Uma recordação de um dos momentos mais preciosos da minha vida.

Sabe..essas crianças estão sendo meus professores.

Nós temos tanto...elas têm tão pouco. Nós reclamamos ...eles são felizes e gratos por tudo. Nós tempos um guarda-roupa...eles têm uma roupa. Nós temos carros....eles têm mulas. Nós temos chuveiros...eles têm baldes. Nossos filhos têm brinquedos...eles têm...nada.
Nada...
Mas agem como se tivessem tudo.
Nós temos tudo....e agimos como se não tivéssemos nada.

Essas crianças são reflexos de Jesus. Me transformaram mais do que podem imaginar.
Meus heróis.


No comments: