Sexto Dia - Part 3






4 de Outubro, 2007


Estava tão empolgada de contar o meu dia, que esqueci de contar a minha manhã...hehe
Muito importante!!!

Bom..todos os dias , um grupo acorda de madrugada para andar por uma hora (e ver o nascer do sol pelas montanhas). Dizem que é lindo! Eu tentei fazer parte desse grupo...mas a cama me chamava com tanto fervor, que não conseguia resistir!
Mas hoje, sendo o último dia, consegui dizer ‘não’ a minha cama...!
Mas...quando eu cheguei lá o pessoal já tinha saido..hehehe..estava atrasada uns 5 minutos.

Bom..já estava acordada e pronta..fui andar!! Quem sabe não achava eles?
Peguei a lanterna e fui. Lá fui eu subir a montanha. Mas dessa vez, me foquei em conseguir colocar um pé na frente do outro. Se conseguisse fazer isso..conseguiria subir a montanha. E assim foi!!!! Nem acreditei quando cheguei lá em cima!!! A mesma montanha que tinha me vencido a alguns dias!!

Foi a maior lição de vida: Se olharmos para o tamanho da montanha...não conseguiremos. Mas se olharmos para os passos....focar em colocar um pé na frente do outro....sem que você perceba vai ter subido a montanha! Se olharmos para o tamanho do problema...muitas vezes somos paralisados. Mas olhando para os pequenos passos que podemos dar para resolver o problema....o problema é resolvido!!

E assim foi!! Subi a montanha, mas mesmo assim não tinha conseguido achar a galera. Estava noite...e eu não sabia mais que caminho pegar. Então, para não acabar perdida por ai..hehe...tomei a sábia decisão de ficar onde estava. E outra...o sol já estava saindo! Queria captar cada momento! Procurei o lugar perfeito....escalei uma parte da montanha, para ir para um nível mais alto e poder ver melhor. Me senti uma ‘escoteira’..heheh
E lá fiquei !
Quer dizer....só estava preocupada com uma coisa: formigas. Sou alérgica a formigas..heheh...Uma formiguinha pode fazer um estrago de dias no meu corpo. Não cheguei a sentar na grama..fiquei de cócoras...orando para Deus falar para as formigas não me picarem. Uma oração parte da minha vida..hehe. Me senti como Daniel na cova dos leões. Hauahaua. ‘Léla- no formigueiro’..hauahaua

OBS. Preciso contar pra vocês!! Um dia estava na faculdade (depois que cheguei da República), em Orlando, esperando a hora para a minha aula de Física. Gosto de ficar numa área da faculdade que tem bastante árvores. Levo o meu IPOD e lá fico. Bom..num desses dias, como tinha bastante tempo de sobra, resolvi sentar. Mas onde? De repente, meus olhos se viraram para uma árvore muito aconchegante que estava logo ali. Hummm..que lugar perfeito! Mas...e as formigas? Só seu sei o quanto a picade de uma formiga dói..hehe. Demora uns quatro dias para desinchar.
Bom..mas quero ser missionária!! Quero acampar no sereno..quero ir para África! Ninguém merece ficar com medo de formigas! Vi que tinha que vencer isso...
Então lá fui eu sentar de baixo da árvore. Lógico, procurei por formigueiros, né..hehehe...não sou tão boba assim. Mas não vi nenhum. Ai orei.
‘Deus..o Senhor é o criador das formigas. Assim como o Senhor falou para os leões não comerem Daniel, fala para as formigas aqui presente nesse lugar não me picarem. Amém’.

E fui fazer a minha cruzadinha. Nossa..no começo foi difícil ficar sussegada...Eu ficava imaginando as formigas....
Mas ai passei a pensar em Deus..o Pai das formigas. Elas tinham que obedecer a voz dEle.
Fiquei mais sussa..
Até que...uma mega –super-hiper grande formiga começou a subir na minha perna. Hauhauaha
Que susto!! Minha reação primária seria sair correndo gritando, balançando que nem uma louca..hauahau..
Mas pensei melhor....e vi que tinha que vencer o medo. Eu confiava em Deus, ou não? Confiava no seu poder de controlar as formigas ou não?
Então, com muito custo eu me foquei na cruzadinha denovo. Sentia coisas subindo na minha perna...mas, se elas não me picassem , eu não ligava. Só não queria ser picada.
E NÃO FUI PICADA! Por nenhuma!!! Nenhuma!!!!!

Sabe o que é mais milagre? Depois que levantei para ir para aula, vi que estava sentada num mini formigueiro que tinha passado a minha ‘inspeção’! E ainda assim não fui picada nem uma vez!!!!
Até fiquei amiga das formiguinhas...ajudei elas a sairem do meu livro, colocando-as delicadamente no chão..hehe

Aprendi. O Deus do Daniel da cova dos leões é o mesmo Deus de hoje. Ele comanda a terra, e a Palavra dEle controla as ações do animais. Não precisa mais ter medo. O Deus da Léla no formigueiro esta no controle!!!!


No comments: