Sexto Dia - Part 4






4 de Outubro, 2007


Fim da última tarde...

Que delícia!! Tomei último banho de balde! Heheh...Acho que dessa parte eu não vou sentir saudades...
Logo me troquei e fui para o salão Las Cucaritas. Hoje a noite teríamos uma festa de despedida...
Pedi para as meninas fazerem duas tranças....uma em cada lado. Elas trabalharam arduamente, dando o melhor de si, para fazer a melhor trança. Fizeram e desfizeram um monte de vezes. Trocaram de cabeleileira algumas vezes....
Mas quando eu vi elas olhando para meu cabelo como se fossem Picasso olhando para uma obra-prima, nem precisei de espelho para saber que estava bom!
Nunca vou me esquecer de um menininho de uns 3 anos que queria ajudar. Ele pegou duas mechas da minha franja e começou a fazer uma trança (para os homens lendo esse diário, trança se faz com três mechas..rsrs). Ele entrelaçada as duas mechas com o maior orgulho. Após o término de seu trabalho, ele me mostra com o maior orgulho e o maior sorriso: Rafaela…una trança!!!
Ai gente...sem palavras, viu?

Não....e elas falando da minha roupa! Como era o último dia, decidi caprichar! Até brinco usei! Heheh
Coloquei uma calça jeans, blusa azul, bolero jeans, brinco e pulseira azul.
Nunca imaginava que fosse ter o efeito que teve..
As crianças ficaram maravilhadas..!
Parecia que eu estava no tapete vermelho da Hollywood com o vestido mais bonito.
‘Ai que lindo, Rafaela’, ‘Parece una modelo!’, ‘Mira...los brincos!’
Queriam tocar nos brincos...na pulseira...

Gente...é uma roupa que uso para ir na faculdade...
Roupa do dia-a-dia..
Mas para elas...era lindo.

O meu normal era extraordinário para elas.


No comments: