Quarto Dia - Parte 3





2 de Outubro, 2007

A volta

Tivemos que sair bem rápido. Se chovesse estávamos presos. O céu estava preto. Já estava chuviscando. É dificil atender pacientes e se preocupar com sua própria vida..é uma mistura de emoções. Não almoçamos para poder atender mais pacientes. Conseguimos atenter todos que tinham tickets...
Em 10 minutos estávamos entrando no caminhão para subir as montanhas...

Será que conseguiríamos?

A Aventura, parte 2

Para subir..nossa..uma mistura de sentimentos. Confesso que estava com medo de ficar atolado e ter que caminhar por três horas. Estava com uma tremenda dor de cabeça e me sentia fraca, de não ter almoçado. Tive que entregar a minha vida a Deus. Se caísse no penhasco,tudo bem; se ficasse atolada, tudo bem; se tivesse que andar, tudo bem. A viagem foi bem melhor depois que fiz isso..rsrs..Pelo menos estava `no stress`.
Vou te falar...competir com chuva não é fácil! Ela sempre tem uma posição de vantagem.
Então....................................atolados ficamos.

Mas pelo menos foi só a quarenta minutos de Las Cucaritas.

Começamos a caminhada enquanto Paul (um senhor que já serviu no exército americano) tentava desatolar a caminhonete. Precisávamos ir logo: primeiro, a chuva podia descer com tudo; segundo, o pessoal da missão estava nos esperando por volta das 1...já eram 3. Com certeza já estavam preocupados.

Foi uma caminhada que NUNCA esquecerei.

Coloquei minha capa de chuva e fui. Nem camera levei. Muito arriscado com a chuva. Estavámos andando tranquilamente...quando...cadê? Não conseguíamos enchergar nada...por todos os lados ...branco.

EU ESTAVA NUMA NUVEM

Chegou um ponto que estávamos andando dentro de uma grande nuvem. A nuvem passou por onde estávamos e começou a descer a montanha. ..
Uma hora..a nuvem passou o suficiente para deixar uma brecha..conseguíamos ver as montanhas no fundo...em volta de uma moldura branca.

De repente o sol bateu exatamente onde estava uma cachoeira bem distante. Foi a cena mais bonita que eu já vi na minha vida. Nunca vou esquecer. Indescritivel.

Só tinha um problema. Eu estava apertada...rss..Muitoooo apertada. Muiiitoo muitooo apertada. E eu não queria fazer no matinho. Eu acho q nunca estive tão apertada na minha vida. Eu tinha que andar...senão..já era. Então não pude ficar parada analizando a paisagem....rsrs..mas eu me lembro bem dos segundos que vi.

A coisa estava ficando feia..então abandonei a equipe e comecei a ‘trotar’..parecia um cavalinho. Pulando de pedra em pedra. Ai a coisa piorou..e eu comecei a correr (e correr numa descida íngreme e rochosa não é fácil!).

Mas para o alívio da população...cheguei a tempo!!!
Aleluias.

1 comment:

Unknown said...

Caraca!! lembro no extreme camp quando tu me disse fazer medicina pra ser missionaria!! Deus continue a abencoar...vc eh uma guerreira!! Mto lindo td isso!!