Sexto Dia - Part 5







4 de Outubro, 2007


Depois foi a sessão fotos..tiramos várias!! As crianças amam...heheh...e eu tbm..rsrs! Foi a diversão!
Foi muito triste quando me chamaram para jantar...não queria ir não!
Não parece que é o último dia...
Será que nunca vou ver essas crianças denovo?
Meu coração começou a ficar bem apertadinho...

A despedida

Assim que sai da sala de jantar, duas meninas estavam me esperando para entrar comigo na igreja.
Fomos de mãos dadas para um banco da igreja, onde crianças e adultos se misturaram, se tornando um naquela noite de ‘goodbye’s.
Começou com três músicas americanas...uma troca de culturas... Foi muito legal!
Terminou com um trio de ‘Amazing Grace’...foi lindo! A Rhonda, o Rock e o Roll arrasaram...
Ai foi a vez do povo da Las Cucaritas cantar. Muito legal!!!
O Carlos terminou com uma música muito bonita! Ele canta bem!
Depois a missão entregou camisetas e outros presentes, como recompensa para todo o pessoal que ajudou enquanto estávamos lá: as cozinheiras, o pessoal que ajudou na montagem da clínica...
Foi muito bom poder poder agradecê-los pessoalmente!

Que misturas de sentimentos! Tristeza, felicidade pelos tempos juntos, saudade, satisfação de ter cumprido o objetivo...
Que noite!!

No final...os recados.
Bom...a chuva não parou o dia inteiro. Ou seja....a estrada estava impassável. `No caminhones`.
A irmã Bernie pediu para o pessoal local juntar todas as mulas possíveis...iríamos usá-las.
De alguma maneira teríamos que chegar no fim das montanhas...seja da maneira que for.
Andando, pulando, rolando..rsrs

Saí de lá...pensando em tudo. Será que nunca verei essas crianças denovo? Será que conseguiremos chegar até Santo Domingo amanhã?
Sabe…eu não estava ligando. Se tivesse que adiar a passagem de avião..tudo bem. Se tivesse que andar na lama por 5 horas, tudo bem. Se tivesse que ficar em Las Cucaritas, caso não pudéssemos descer, tudo bem. Se tivesse que deixar minha mala aqui (caso não pudesse levar), tudo bem. Tudo bem. Deus tem um propósito em TUDO. Seus planos são sempre melhores...podem ser esquisitos, mas melhores (como diz um amigo meu).

Fui dormir. Última noite.
Passou tão rápido....

No comments: